Lembro quando fui na sua casa pela primeira vez, você entrou no banheiro e depois saiu com duas escovas de dente na mão, uma com uma tampinha laranja e outra com a tampinha verde. Minha laranja, sua verde. Ngm fez isso por mim. Rsrs. Por mais bobo que tenha sido eu achei tão romântico. Fiquei sem palavras, na hora só balancei a cabeça.
Sei lá, eu poderia ter sentido só atração por você, desejo. Isso passaria, eu perderia o interesse. Poderia querer apenas a sua amizade, e assim todos sairiam ganhando. Mas não, não, tinha que ser logo amor, pra fuder com tudo de uma vez.
domingo, 17 de julho de 2011
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 12:58 0 comentários
sexta-feira, 8 de julho de 2011
E você chegou quando eu mais precisei, no momento certo... Sendo exatamente tudo o que um dia eu desejei. Eu te amo não só hoje, mas sim todos os dias enquanto eu respirar.
Eu quero que cada dia com você seja singular, único, especial. Só preciso ter você ao meu lado a cada novo despertar. Só quero que quando perguntem sobre mim, suas pupilas dilatem, brote um sorriso nos teus lábios e você diga: "minha vida".
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 13:00 0 comentários
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Eu não quero que seus amigos saibam tudo sobre mim, só quero que quando ninguém saiba onde você está, eles digam que você - provavelmente - está comigo. Eu não quero que você ame as bandas que eu gosto, só quero que você me ligue pra me dizer que ouviu uma música, e pensou em mim. Eu não quero que você me dê presentes o tempo todo, só quero que em um dia aleatório, você chegue com uma margarida roubada do jardim do vizinho. Eu não quero que você me ligue o tempo todo, só que me mande uma mensagem de madrugada dizendo que não consegue dormir porque ta pensando em mim. Eu não quero que você saia comigo todos os dias, só quero que em um dia qualquer você me ligue dizendo que está em frente a minha casa, me esperando. Eu não quero que você me faça declarações de amor, só quero encontrar meu nome escrito em algum canto do seu caderno. Eu não preciso que você me chame de apelidos, como neném, linda, fofa, só quero que quando perguntem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga: "minha vida".
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 22:33 0 comentários
terça-feira, 28 de junho de 2011
O problema sou eu. Eu que me apego fácil, eu que me iludo, eu que fico de otária na história e bem feito pra mim.
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 13:27 0 comentários
domingo, 26 de junho de 2011
-Alô?
-Oi, não fala nada, só escuta. Sim, tenho plena consciência que são 3:30 da manhã, ou melhor, da madrugada e que você odeia que te acordem. Sei também que você ta com o coração acelerado porque como sempre, o toque do seu celular é estridente. Mas olha, estou fazendo tudo isso por um bom motivo. Lembra que te disse que tava saindo muito esses tempos? Pois é, conheci uns caras lindo, altos, atléticos, um enfermeiro e outro personal trainer. Mas antes que você pense que liguei pra te fazer ciúmes vou logo te dizendo. Liguei pra te dizer que hoje me deu uma vontade louca de ir pra sacada fumar e comecei a chorar. Olha só que coisa estúpida, eu fumando. To chorando porque me lembrei dos nossos momentos ali na nossa cama. Você nu, como sempre, a gente abraçados às 1:30 da madrugada, assistindo C.S.I, rindo das coisas bobas, se abraçando e estremecendo a cada toque que dávamos um no outro. Tá vendo? Eu sou uma burra. Mas você, você também é. Burro por me deixar ir embora, burro por não lutar por mim. Te juro que só um pedido pra que eu ficasse, eu ficava, e ficava pra sempre. Mas você, como sempre, me disse que eu já era grande demais pra decidir o que fazer da vida. Engraçado, que vida? Sem você não é vida. Não existe. O cheiro desses caras que conheci é perfume importado, e você sabe que sou tarada por perfumes. Mas eu não gosto desses cheiros. Eu sinto falta apenas do TEU cheiro, não do teu perfume, até porque você nunca gostou de perfume, o seu cheiro natural, teu suor, teu cheiro de homem, o cheiro que me pertence. Droga, to chorando mais ainda. Porque você não me pega no colo e diz a eles que eu sou sua, como você fez naquela vez, e me leva pra sua casinha, meu preto, meu menino, sei lá, que tem o cheiro tão bom, hein? HEIN? Já se passaram 3 meses. E eu não falei nada. Quer dizer, até agora, porque você é um idiota, sabe que me ama e não faz porcaria nenhuma. Mas enfim, além de estar fumando e chorando, eu também estou bebendo. Bebendo muito, mas nem assim esqueço. Você sabe o quanto me faz falta? Todos os poemas de Vinicius me lembram você, e os toques, os sorrisos, as piadas, são tão sem graça se não há você do meu lado, bagunçando meu cabelo e mordendo meu pescoço. Sinto tanto a tua falta. Eu te amo tanto. Mas ta bom, to falando demais né? Você ainda ta aí? To falando tanto que nem reparei se sua respiração tá no outro lado da linha.
-To respirando sim. (risos)
-(risos) Que bom então. Desculpa te acordar, te dizer tudo isso. Na verdade, eu só to um pouco cansada, esquece o que eu disse, eu nem gosto mais de vo...
-Que horas te busco?
-Agora.
-To indo. Te amo.
-Vem logo, ta frio. Amo você também.
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 01:13 0 comentários
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Às vezes.
Às vezes, as pessoas dizem que se importam. Às vezes, as pessoas dizem que te amam. Às vezes, as pessoas dizem que te querem. Às vezes, as pessoas dizem que irão te segurar quando cair. Às vezes, as pessoas dizem que nunca irão te deixar. Às vezes, as pessoas dizem que nunca irão te machucar. Às vezes, as pessoas dizem que morreriam por você. Às vezes, as pessoas dizem que você vale a pena. Às vezes, as pessoas dizem que tudo ficará bem. Às vezes, as pessoas dizem que nunca vão cansar de te ver. Às vezes, as pessoas mentem.
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 13:54 0 comentários
sábado, 4 de junho de 2011
Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas por mais impossíveis que pareçam , a gente sabe que foram feitas para um dia dar certo. Bob Marley
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 14:57 0 comentários
Eu não me arrependo do passado, de modo algum. Só acho que perdi tempo demais com a pessoa errada.
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 14:38 0 comentários
domingo, 29 de maio de 2011
Chega uma hora em que você tem que olhar pra você mesmo e dizer: chega, acabou!
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 00:39 0 comentários
sábado, 28 de maio de 2011
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 23:46 0 comentários
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 23:41 0 comentários
Você tem medo de cair, ou medo do que te espera lá embaixo ?
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 23:24 0 comentários
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 23:16 0 comentários
Sonhe, apesar da ilusões. Caminhe apesar dos obstáculos. Lute apesar das barreiras, e acima de tudo, acredite em você mesmo.
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 23:11 0 comentários
Deus.
Dizem que a cada batida do seu coração é Deus dizendo que te ama. Já parou pra pensar quantas vezes Ele te disse isso hoje?
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 22:45 0 comentários
Diferença.
Paixão: Quando você encontra alguém absolutamente perfeito.
Amor: Quando você percebe que ele não é perfeito, mas não se importa.
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 22:42 0 comentários
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Sem expectativas, sem decepções.
Existem momentos na vida que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos rendem, olhar para frente e enxegar a imensidão de caminhos ao nosso redor, ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem também gosta de você! Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom.. ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. Cuide apenas daquilo que for verdadeiro.. o que não for, deixe passar.
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 10:20 0 comentários
domingo, 22 de maio de 2011
Entende?
Entende quαndo eu digo, que sou umα mulher madurα que brincα de balαnço e αo mesmo tempo umα criαnçα insegurα que αndα de sαlto alto ?
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 10:37 0 comentários
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Um Novo Recomeço
E a cada dia que se passa, um novo sentimento aflora, uma nova visão da vida se abre..
Um novo sonho se cria. E a dor vai ficando esquecida. Me pergunto como fui tola
em imaginar que a dor nunca iria cessar. É claro que ainda existe, mas a cada dia menor.
A ferida já está quase cicatrizada, mas ainda tenho medo de olhar dentro dos teus olhos
porque você é um predador que me intimida, e tenho certeza que quando você bater
na minha porta vou chorar de novo. Mas estou sobrevivendo sem você do meu lado..
Você me fez bem, mas fez mal também, e...
Pensando bem, eu to melhor assim sem você. Sensação de liberdade, de vitória, de..
FELICIDADE SINCERA.
Estou em uma nova fase, um momento meu.
Estou amando muito.. Quem? Haha, eu mesma =)
Vivendo e aprendendo. Vivo um novo recomeço.
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 09:08 0 comentários
sábado, 5 de março de 2011
O NOSSO AMOR JÁ ERA
Andou falando por aí que o nosso amor já era. Por que? Me enganou todo esse tempo, prometendo tanto amor, tô precisando saber!
Mas fale de coração, se é verdade ou não o que a cidade está comentando, mas olha o que vai dizer, pra não se arrepender, depois você vai terminar chorando.
Depois, não vá dizer que se enganou na decisão, não vá querer de volta o meu coração, ai se eu encontrar um novo alguém que me de amor. Depois, não vá dizer que se enganou na decisão, não vá querer de volta o meu coração, ai se eu encontrar um novo alguém que me de amor, eu vou te dizer não.
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 13:15 1 comentários
quinta-feira, 3 de março de 2011
DOR SILENCIOSA
Peito dilacerado, corpo frágil, e a mente não consegue mais pensar. Todos falam comigo, mas eu não escuto. Todos me olham, todos estão a minha frente me estendendo a mão, mas eu digo:
- Não, obrigada! Prefiro ficar aqui, assim, no chão, sozinha, enquanto ele não volta. O que eu peço não é um crime, só quero poder ficar contigo, sentir que vc me ama e que a gente ainda é a gente, e não eu e vc.
Não se engane com meus olhos, pq os olhos mentem dia e noite a dor da gente. Por fora estou de pé. Mas por dentro estou dilacerada, com uma dor silenciosa, desesperada por uma mão pra me levantar daqui, o meu peito se rasga por dentro e grita:
Porque vc me deixou ? Volta pra mim!
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 10:29 0 comentários
FIM
e até quis colorir, o nosso amor.
Mas como sempre, e de novo,
era mentira.
Resultado: Acabou sem cor.
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 10:13 0 comentários
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
o tal do amor puro
De repente você chegou. Um conjunto completamente perfeito: um olhar fascinado, um sorriso tão meigo, corpo escultural e aos meu olhos, tinha lábios de mel. Um menino, e nada mais que isso, mas um menino que com apenas um olhar e um simples oi me ganhou por completo.
Um lindo sonho que está se realizando. a gente se quis desde a 1ª troca de olhares, a gente já se pertencia, mas não sabíamos disso. E agora o destino nos uniu.. aah, como eu te amo meu insuportável *-*
E é um amor tão puro que o simples fato de te ouvir me faz perder toda a razão:
basta um pequeno sorriso seu que tudo para, apenas você se move.
Ninguém nesse mundo chegará a ter um pouco desse sentimento, o meu amor por você!
Te amo meu amor. ♥
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 10:32 0 comentários
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Quando eu disser adeus .
Chegou a hora do adeus, nós já viramos essa página
Separe tudo que for seu, e deixe apenas nossas lágrimas
De repente eu me tornei, um estranho pra você
Dói no meu coração, dói no seu coração
Não há nada que vá nos prender.
Vou apagar de vez cada passo teu,
Eu só vou me curar quando eu disser adeus,
Amanhã talvez, longe, em outro lugar,
Tudo vai passar quando eu disser adeus
Quem sabe a vida vai mostrar, os sonhos que perdemos juntos
Daqui pra frente vou mudar, viagens, riscos, outros planos,
Guarde o melhor de mim, que no meu peito eu vou te guardar,
Vai ser melhor assim, vai ser melhor pra mim,
Um dia a gente vai se perdoar,
Vou apagar de vez cada passo teu,
Eu só vou me curar quando eu disser adeus,
Amanhã talvez, longe, em outro lugar,
Tudo vai passar quando eu disser adeus.
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 06:43 0 comentários
Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.
A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.
Mário Quintana
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 06:33 0 comentários
Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!
Clarice Lispector
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 06:21 0 comentários
:S
psiu. eei garçom!
Uma porção de saudade e um copo de nostalgia, por favor.
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 05:33 0 comentários
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 14:02 0 comentários
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 16:50 0 comentários
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 16:44 0 comentários
Meio improvável, quase impossível, talvez não, talvez sim, certamente. Não me importo, eu sei e sinto independente de quanto ou quando, sem data de fabricação ou prazo de validade.
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 16:27 0 comentários
Valer a pena .
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 16:21 0 comentários
Hoje
Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim.
Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração,
sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar.
Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.
(Tati Bernardi)
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 15:58 0 comentários
Andar com fé
Andar com fé é saber que cada dia é um começo,
é ter certeza que os milagres acontecem
e que os sonhos podem se realizar.
Andar com fé é saber que temos asas invisíveis,
é fazer pedidos a estrelas cadentes
e abrir as mãos para o céu.
Andar com fé é olhar sem temor as portas do desconhecido,
ter a inocência dos olhos da criança,
a lealdade do cão,
a beleza da mão estendida para dar e receber.
Andar com fé é usar a força e a coragem
que habitam dentro de nós quando tudo
parece acabado.
Andar com fé é saber que temos tudo a nosso favor,
é compartilhar as bênçãos multiplicadas,
é saber que sempre seremos surpreendidos com
presentes do Universo,
é a certeza de que o melhor sempre acontece
e que tudo aquilo que almejamos está totalmente
ao nosso alcance.
Basta só Andar com Fé !
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 15:44 0 comentários
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
O Amor Nunca Deixará De Ser Tema Importante Pra Se Falar...
Diogo Soares: Eu acho que ando apaixonado.
Victor Manfredine: Porque acha? Quais são seus sintomas?
Diogo Soares: Meu coração acelera de repente quando eu a vejo. Os batimentos duplicam rapidamente.
Victor Manfredine: Isso não é amor, maninho. Isso se chama Parada Cardiorespiratória. O Amor é outra coisa. É muito mais que isso...
"Vem, vamos viver juntos e velozes,
Vem, vamos rodar no salão do mundo.
Nossa vida vai dizer o que mais importa,
Hoje é dia de dizer que o amor convém.
Vem, vamos correr todas as apostas,
Nós vamos dançar, o salão do mundo é nosso.
Tanta vida vai nascer desses nossos passos..
Hoje o tempo vai correr por amor, meu bem.
Deixa tudo acontecer como um filme.
E só vai saber pra que serve o tempo,
Quem se preocupar quando houver saudade,
As vezes dói, como dói querer não sentir vontade
Hoje a gente vai viver nossa eternidade.
Nossa vida vai dizer o que mais importa.
Todo mundo vai saber que o amor convém.
Deixa tudo acontecer
Nosso filme.."
Postado por Menina Bonita Bordada de Flor às 16:59 0 comentários